24° Campeonato Brasileiro

Autorama Asa Glub 2012

PROGRAMAÇÃO

08 Novembro GRAND PRIX G 27 LIGHT HORÁRIO 18h00
09 Novembro G 27 PRO HORÁRIO 18h00
10 Novembro G 7 OMO HORÁRIO 11h00
11 Novembro G 7 OPEN HORÁRIO 11h00

 

RESULTADOS
08 Novembro GRAND PRIX G 27 LIGHT
09 Novembro G 27 PRO
10 Novembro G 7 OMO
11 Novembro G 7 OPEN - semi / final
 

MONZA SLOT CAR

AV. DOS CARINÁS Nº 73 - MOEMA - SÃO PAULO - BRAZIL

fone: 55 (11) -55352538

SR. ANTONIO TEIXEIRA

POWER: QUALIFICATION 16 V  -   RACE 14 V

RACE SYSTEM: " SLOTCHORMO "

 
 

Categorias / Procedimentos

G 27 Pró

G7 OMO

G 7

09 Nov 2012

10 Nov 2012

11 Nov 2012

chassis sem restrição sem restrição sem restrição
carroceria comercialmente disponível, e aprovada para uso, pintadas, mínimo de 3 números e piloto comercialmente disponível, e aprovada para uso, pintadas, mínimo de 3 números e piloto comercialmente disponível, e aprovada para uso, pintadas, mínimo de 3 números e piloto
set up sem restrição sem restrição sem restrição
Induzidos

Induzido do Grupo 27 com etiqueta, comercialmente disponível, mínimo de 38 voltas, diametro do fio #27, o calibre do fio excluindo a isolação é 0.0141-0.0143 polegada no diâmetro, stack mínimo de .440 polegadas (11.18 mm)

sem restrição

sem restrição

pneus sem restrição sem restrição sem restrição
coroas, pinhão sem restrição sem restrição sem restrição
altura mínima do chassis, pela parte traseira em relação a pista (só inicial) - - -
bitola traseira máxima ( inicial e final) 82.6 mm (Parma tech) 82.6 mm (Parma tech) 82.6 mm (Parma tech)
altura máxima da asa medido, no eixo do pneu traseiro em relação a pista ( inicial e final) 63.5 mm (Parma tech) 63.5 mm (Parma tech) 63.5 mm (Parma tech)

Treino Livre

abertura da loja

08h00

08h00

08h00

Preço das Inscrições

     

Treino livre

até as 18h00

até as 10h30

até as 10h30

Tomada de tempo

Horário da Tomada de tempo

18h00

11h00

11h00

Tempo de tomada e sistema

2 min. c/ bye, pista laranja na ordem determinada pelo sistema

30 seg. pista laranja na ordem determinada pelo sistema

2 min. c/ bye, pista laranja na ordem determinada pelo sistema

sub-quartas e quartas

Pista desligada ( acerto carros) 15 minutos - 15 minutos

Formato das Baterias

NPRA ( ver tabela)

-

NPRA ( ver tabela)

Treino livre

2 minutos

-

2 minutos

Tempo para início  pista desligada

1 minutos

-

1 minutos

Tempo de corrida / tempo de intervalo

2 x 3 minutos

-

2 x 3 minutos

Semi-final

Pista desligada ( acerto carros) 20 minutos - 20 minutos

Formato das Baterias

NPRA ( ver tabela)

-

NPRA ( ver tabela)

Treino livre

2 minutos

-

2 minutos

Tempo para início  pista desligada

1 minuto

-

1 minuto

Tempo de corrida / tempo de intervalo

3 x 3 minutos

-

3 x 3 minutos

Final

Formato das Baterias

NPRA ( ver tabela abaixo)

NPRA ( ver tabela abaixo)

NPRA ( ver tabela abaixo)

Treino livre

30 minutos

não há - direto para corrida - mecanica no carro liberada após o início da 1° fenda.

30 minutos

Tempo para início  pista desligada

apresentação

-

apresentação

Tempo de corrida / tempo de intervalo

4 x 4 minutos

4 x 3 minutos

5 x 4 minutos

MONTAGEM DAS BATERIAS

N° de inscrições Grupo 27 Pró e Grupo 7 MONTAGEM DAS BATERIAS
1 to 8 1 Final Final:
1º,2º,3º,4º,5º,6º,7º,8º
9 1 Final em Round Robin Final:
1º,2º,3º,4º,5º,6º,7º,8º,9º ( 1 fenda em espera).
10 - 16 2 Semis e 1 Final. Os 4 primeiros de cada semi sobem para a Final Semi A 
1º,3º,5º,7º,9º,11º,13º,15º
recoloca Semi B

Semi B
 2º,4º,6º,8º,10º,12º,14º,16º
recoloca Semi A

Final
1°Semi A / 1° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
1°Semi A / 1° Semi B (- voltas)
2°Semi A / 2° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
2°Semi A / 2° Semi B (- voltas)
3°Semi A / 3° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
3°Semi A / 3° Semi B (- voltas)
4°Semi A / 4° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
4°Semi A / 4° Semi B (- voltas)
recoloca 9º ao 16º das Semis

17 - 20 1 Quarta, 2 Semis e 1 Final. Os 12 melhores da Tomada de Tempo vão direto para as Semis. Entre o 13° e o 20° disputam 1 Quarta, subindo para a Semi os primeiros Quarta A:
13º,14º,15º,16º,17º,18º,19º,20º.
recoloca do 5º ao 12º

Semi A
1º,3º,5º,7º,9º,11º, + 1° e 2° da Quarta A
recoloca Semi B

Semi B
2º,4º,6º,8º,10º,12º, + 3° e  4° da Quarta A
recoloca Semi A

Final
1°Semi A / 1° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
1°Semi A / 1° Semi B (- voltas)
2°Semi A / 2° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
2°Semi A / 2° Semi B (- voltas)
3°Semi A / 3° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
3°Semi A / 3° Semi B (- voltas)
4°Semi A / 4° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
4°Semi A / 4° Semi B (- voltas)
recoloca 9º ao 16º das Semis

21 - 23 2 Quartas,
2
Semis
1 Final.
Os
8 melhores da Tomada de Tempo vão
direto para as Semis
.
Do 9° ao 23° vão para  2 Quarta,
subindo para a Semi os 4 primeiros de cada Quarta.
Quarta A: recoloca Quarta A + 5º e 6º
9º,11º,13º,15º,17º,19º,21º,23º
Quarta B: recoloca Quarta B + 7º e 8º
10º,12º,14º,16º,18º,20º,22º

Semi A - recoloca Semi B
1º,3º,5º,7º + 1° Quarta A,  2° Quarta A,  3° Quarta A, 4° Quarta A
Semi B - recoloca Semi A
2º,4º,6º,8º  + 1° Quarta B, 2° Quarta B, 3° Quarta B, 4° Quarta B

Final : recoloca 9º ao 16º das Semis
1°Semi A / 1° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
1°Semi A / 1° Semi B (- voltas)
2°Semi A / 2° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
2°Semi A / 2° Semi B (- voltas)
3°Semi A / 3° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
3°Semi A / 3° Semi B (- voltas)
4°Semi A / 4° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
4°Semi A / 4° Semi B (- voltas)
24 - 32 4 Quartas,
2
Semis
1 Final.
Todos começam nas quartas
, sempre sobe
os 4 primeiros de cada bateria
Quarta A: recoloca Quarta B
1º,8º,9º,16º,17º,24º,25º,32º
Quarta B: recoloca Quarta C
2º,7º,10º,15º,18º,23º,26º,31º
Quarta C: recoloca Quarta D
3º,6º,11º,14º,19º,22º,27º,30º
Quarta D: recoloca Quarta A
4º,5º,12º,13º,20º,21º,28º,29º

Semi A - recoloca Semi B
1°Quarta A / 1° Quarta B (preferência de escolha da fenda + voltas)
1°Quarta A / 1° Quarta B (- voltas)
2°Quarta A / 2° Quarta B (preferência de escolha da fenda + voltas)
2°Quarta A / 2° Quarta B (- voltas)
3°Quarta A / 3° Quarta B (preferência de escolha da fenda + voltas)
3°Quarta A / 3° Quarta B (- voltas)
4°Quarta A / 4° Quarta B (preferência de escolha da fenda + voltas)
4°Quarta A / 4° Quarta B (- voltas)
Semi A - recoloca Semi B
1°Quarta C / 1° Quarta D (preferência de escolha da fenda + voltas)
1°Quarta C / 1° Quarta D (- voltas)
2°Quarta C / 2° Quarta D (preferência de escolha da fenda + voltas)
2°Quarta C / 2° Quarta D (- voltas)
3°Quarta C / 3° Quarta D (preferência de escolha da fenda + voltas)
3°Quarta C / 3° Quarta D (- voltas)
4°Quarta C / 4° Quarta D (preferência de escolha da fenda + voltas)
4°Quarta C / 4° Quarta D (- voltas)

Final : recoloca 9º ao 16º das Semis
1°Semi A / 1° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
1°Semi A / 1° Semi B (- voltas)
2°Semi A / 2° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
2°Semi A / 2° Semi B (- voltas)
3°Semi A / 3° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
3°Semi A / 3° Semi B (- voltas)
4°Semi A / 4° Semi B (preferência de escolha da fenda + voltas)
4°Semi A / 4° Semi B (- voltas)

N° de inscrições Grand Prix G27 Light /

G 7 OMO

MONTAGEM DAS BATERIAS
1 to 8 1 Final Final: 1,2,3,4,5,6,7,8
9 1 Final em Round Robin Final: 1,2,3,4,5,6,7,8,9 ( 1 fenda em espera).
10 2 Finais Final A: 1,2,3,4,5
Final B:  6,7,8,9,10
11..16 2 Finais Final A: 1,2,3,4,5,6...8 ( mín. 6° / máx. até 8°)
Final B:  7,8,9,10,11...16 ( mín.7° / máx. até 16°)
17-24 3 Finais Final A: 1,2,3,4,5,6...8º  ( mín. 6° / máx. até 8°)
Final B:  7,8,9,10,11...16º  ( mín.7° / máx. até 16°)
Final C: 13,14,15,16...24º  ( mín. 13° / máx. 24°)